CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 7 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL DE PERNAMBUCO, QUE TRANSPORTAVA MAIS DE MEIA TONELADA DE MACONHA

 


Caarapó (MS), segunda-feira (07.06) - No final da tarde de hoje,  uma equipe do 2° Pelotão PM de Caarapó, que é subordinado a 9ª Companhia Independente de Polícia Militar, encontrava-se em patrulhamento no distrito de Cristalina, quando realizou a abordagem  de um veículo GM/Silverado, ocupado por um homem (29) e uma mulher (39), e encontraram 604 quilos de uma substância análoga a maconha.

A descoberta da droga se deu porque, durante a abordagem e entrevista com os ocupantes do veículo, os policiais observaram um certo nervosismo no comportamento do motorista e da passageira e decidiram vistoriar a carroceria do automóvel. No compartimento, foram localizados redes e tapetes, que o casal alegou vender pela região, no entanto, após busca minuciosa, os policiais encontraram um fundo falso, onde estavam escondidos os 604 quilos da droga.

Perguntados sobre a origem da droga, o motorista afirmou que a pegou na cidade de Coronel Sapucaia - MS e que ganharia a quantia de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) para transportá-la até a cidade de São Paulo-SP.

Diante do ilícito, os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo e a droga apreendida para as providências cabíveis.

Publicado por: acerqueira@sejusp.ms

segunda-feira, 7 de junho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/