CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 6 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pistoleiros atiram mais de 60 vezes e matam 3 pessoas durante festa na fronteira

 

Crime ocorreu na madrugada deste sábado, na fronteira - Capitan Bado

Ataque de pistoleiros deixou três pessoas mortas durante uma festa realizada na madrugada deste domingo (5), em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, município sul-mato-grossense localizado na fronteira com o Paraguai, a 346 quilômetros de Campo Grande. 

As vítimas foram identificadas como Lucimara Porto Colman, de 25 anos, Maicon Douglas Moura, de 22 anos,  e Vicente Rodrigues Júnior, de 33 anos. Marcos Medina Recalde, de 26 anos, foi socorrido e encontra-se em estado grave.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas relataram que por volta das 2 horas, dois veículos de cor escura estacionaram em frente à residência onde era realizado o evento. Em seguida, pistoleiros armados desembarcaram, invadiram o local e atiraram mais de 60 vezes. Maicon morreu na garagem.

Júnior foi baleado e caiu morto na varanda, enquanto que Lucimara chegou a ser socorrida, mas morreu enquanto era transportada ao Hospital Regional de Ponta Porã. Marcos está em estado grave na unidade de saúde.

No local a perícia encontrou 36 cápsulas de fuzis calibre 5.56mm, 21 cápsulas de calibre 9mm, e sete de calibre 380 espalhadas pela garagem, varanda e fundos da residência. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Midiamaxnews

A matéria foi atualizada às 10h29 para correção de informação

domingo, 6 de junho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/