CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 1 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Para atender moradores, vereador Emerson Flores solicita patrolamento de rua, manutenção de iluminação e recuperação de tampa de bueiro.

 


Na sessão ordinária desta terça-feira, 01/06/2021, a Câmara Municipal de Rio Verde de  MT-MS, aprovou Indicações de autoria do vereador Emerson Flores.

O parlamentar solicitou que seja feita a recuperação da tampa de um bueiro na Rua Serafim Martos Lário, nº 30, localizado no Bairro Jardim dos Estados, próximo ao Bar Maringá e também para que seja colocada a tampa do bueiro no Bairro Jardim Bella Suiça, próximo ao escritório do residencial.


 O vereador Emerson Flores, comentou que é preciso realizar esta ação com urgência. “A recuperação das citadas tampas de bueiro deve ser feita o quanto antes, pois atualmente o local encontra-se com acúmulo de sujeira e representa perigo de acidente para os moradores”, revelou.

 Ainda na oportunidade, em outra indicação, o vereador Solicitou para que seja feita a manutenção da Rede de iluminação pública na Rua Arnulfo Antunes de Brito nº 251,localizada no Bairro Jardim dos Estados.

Outra solicitação feita pelo vereador Emerson Flores, é que Seja feito o patrolamento e manutenção da Rua Arnulfo Antunes de Brito localizada no Bairro jardim dos Estados.

 

 

terça-feira, 1 de junho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/