CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 6 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Paciente covid é transferido em estado grave de São Gabriel do Oeste para Pernambuco

 


Um paciente de 37 anos, entubado e em estado grave, foi transferido na manhã deste sábado (05) de São Gabriel do Oeste para o Estado de Pernambuco, em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) aérea.

Conforme informações apuradas por nossa equipe, o paciente estava internado no Hospital Municipal desde o dia 26 de maio. Os custos da viagem foram particulares, sendo o paciente transferido para a cidade de Caruaru (PE). A família não conseguiu vaga em Mato Grosso do Sul.

Atualmente o Hospital Municipal está com dois pacientes internados no Pronto Socorro, aguardando vaga no setor covid, que está com 19 pacientes, sendo oito entubados.

Conforme os números contabilizados pela secretaria de Saúde do Município, a cidade totaliza 62 óbitos e 3.399 pessoas infectadas pela Covid-19, destas, 2.939 já estão recuperadas. Os números são referentes ao boletim de quinta-feira.

O Hospital de São Gabriel do Oeste não conta mais respiradores disponíveis. As autoridades pedem a colaboração da população para a prevenção do contágio. 

O hospital também encontra dificuldades para manter o número ideal de profissionais da saúde nas escalas, devido à superlotação.

Idest

domingo, 6 de junho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/