CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 28 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher é atropelada pelo marido após discussão em assentamento

 


Uma mulher, moradora do Assentamento Vale do Sol, na MS-010, saída para o distrito de Rochedinho, foi atropelada pelo marido após desentendimento do casal, na tarde deste domingo (27), em Campo Grande. Inicialmente, a vítima foi socorrida por moradores e transportada em uma caminhonete, até a chegada do Corpo de Bombeiros. O marido fugiu e policiais militares fazem rondas na região para localizá-lo.

Conforme informações preliminares, o marido teria passado por cima do abdômen da vítima, que se queixava de augias no tórax. Ele teria pego uma espingarda, que o casal costumava utilizar na fazenda, quando o genro interferiu na briga. Os homens, então, teriam entrado em vias de fato e o genro conseguido tomar a arma do suspeito.

Segundo apurado, a intenção do homem seria atropelar o genro, mas acabou atropelando a própria esposa. Após o incidente, ele fugiu do local em uma Ford Ranger cinza, ano 2010, que também não foi localizada.

A Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) prestou atendimento à vítima, que deve ser encaminhada para a Santa Casa. Ela teve fraturas na região pélvica e o estado de saúde é considerado grave. A PMTran (Polícia Militar de Trânsito) também atendeu a ocorrência e o suspeito é procurado.

Midiamaxnews

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv