CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 6 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher de guarda municipal é presa por ajudar na morte do marido; ele levou mais de 20 tiros dormindo

 

Manoel Pinheiro Teixeira Neto, GCM de Embu das Artes, foi executado com 20 tiros enquanto dormia

A esposa de um guarda civil municipal de Embu das Artes, na Grande São Paulo, foi presa por ter ajudado dois homens a executarem seu marido na madrugada de hoje. A informação foi confirmada pela Secretária de Segurança Pública de São Paulo.

Manoel Pinheiro Teixeira Neto, de 42 anos, foi morto em casa com mais de 20 tiros enquanto dormia. Segundo a delegacia da cidade, foram apreendidas duas armas com os suspeitos. A esposa da vítima está sendo indiciada por ter ajudado os homens na prática do crime.Segundo a Record TV, a esposa dava janta para o filho, quando ouviu os disparos. De acordo com a polícia, os suspeitos seriam o amante da mulher e o irmão do amante.O Samu chegou a ser acionado, mas o GCM não resistiu e morreu no local. Segundo a guarda municipal do município, a arma particular do agente, uma pistola calibre 380, foi furtada há aproximadamente 15 dias.

O prefeito da cidade, Ney Santos, e o vice-prefeito, Hugo Prado, publicaram em suas redes sociais sobre a morte do GCM. “Sem dúvidas um grande guerreiro que sempre se empenhou em defender a vida de nosso povo”, disse Prado.

Painel

domingo, 6 de junho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/