CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 23 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher de detetive foi executada por enteado em Dourados

 


Willian Ferreira Santos, 25, suspeito efetuar o disparo com arma de fogo contra a cabeça de Zuleide Lourdes Teles da Rocha, 57, no último sábado (19), em Dourados, era enteado dela. 

O jovem que fugiu para o Mato Grosso após o crime é filho do detetive Givaldo Ferreira Santos, 62, marido da vítima.

Zuleide foi encontrada morta com um tiro na têmpora dentro de uma mata nas imediações da Rua Criciúma, Bairro Vival dos Ipês, conforme o site Dourados News. 

O marido é o principal suspeito de ser o mandante do crime. 

A princípio, o caso foi tratado como latrocínio porque o veículo da vítima havia sido roubado, mas, posteriormente foi encontrado abandonado no município de Laguna Carapã (MS).

Emboscada

No carro de Zuleide, os agentes do Serviço de Investigações Gerais encontraram um papel deixado pela vítima. Nele, havia um número de telefones usado pela pessoa que a atraiu para o local do crime, na rua Criciúma. 

O contato, segundo o Dourados News, seria pela suposta contratação para serviço de detetive realizado por ela, porém, se tratava de emboscada. A partir desse papel, chegou-se ao responsável pela execução, que confessou a participação. A mulher foi assassinada com tiro na cabeça e o corpo deixado próximo a uma mata. 

Dourados news

quarta-feira, 23 de junho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/