CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 21 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Marinho volta a ganhar moral após clássico desequilibrante pelo Santos contra São Paulo





A fase de Marinho não era lá das melhores, como ele mesmo já havia reconhecido. Mas o clássico de ontem (20), vencido pelo Santos por 2 a 0 contra o São Paulo, pode ter ajudado o atacante a retomar a confiança que ele precisa para mostrar tudo que se espera dele. Além do gol e de uma bomba no travessão, o artilheiro saiu do San-São fazendo desabafos, mas ganhou elogios e aumentou sua moral com o técnico Fernando Diniz.

O gol na Vila deu fim a um jejum de três partidas sem marcar, mas não foi só ele que ajudou Marinho a deixar o campo como melhor jogador do clássico. Bastante participativo, o jogador não se escondeu e protagonizou bons momentos, principalmente no duelo particular com Reinaldo. Apesar de ainda não ter repetido a regularidade de 2020, a atuação no San-São já "Nunca deixei de trabalhar, escutamos muitas coisas, o torcedor verdadeiro, que gosta de mim, sabe que eu me dedico o tempo todo. Sei que às vezes as coisas não acontecem, mas eu coloco a camisa do Santos e é um privilégio. O Diniz tem passado confiança, dado tranquilidade, espero que esse jogo tenha sido para voltar a confiança. Sei quem eu sou, independente se falam que sou jogador de momento, eu sei que sou muito bom. Quem não acredita, paciência", comentou.

Assim como aconteceu com Marinho, o técnico Fernando Diniz também fez um desabafo após as recentes críticas que o jogador estava recebendo devido às atuações aquém do esperado nas últimas partidas.

"O Marinho é um jogador especial e que estava sendo questionado até a última quinta-feira [após a derrota para o Fluminense]. A gente não aprende que o jogador é uma pessoa e que às vezes vai errar e pode passar por algum tipo de problema. A gente quer que jogadores como ele produzam todos os dias para alegrar todo mundo. Mas as pessoas, às vezes, não conseguem produzir todos os dias", iniciou o técnico.

"O que aconteceu com ele não é nenhuma surpresa. Mas ele já mostrou sua capacidade, principalmente aqui no Santos, onde ele foi eleito o melhor jogador das Américas. Fiquei muito contente com a participação dele no jogo e com a entrega que ele tem tido nos treinamentos. Hoje [ontem] ele estava inspirado e foi desequilibrante", concluiu Diniz.

Com o resultado animador na Vila, o Santos voltou a vencer após duas rodadas e foi aos sete pontos na tabela, se desgarrando da turma de baixo e subindo para a primeira metade da tabela. Agora, o time voltará a entrar em campo na próxima quinta-feira (24) para enfrentar o Grêmio, às 21h30, em Porto Alegre

UOL

segunda-feira, 21 de junho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/