CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 29 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Marido dava remédios para esposa dormir e estuprava cunhada de 5 anos em MS

 


Usando de pinga e remédios controlados para dormir que eram dados a esposa, que um homem se aproveitava para estuprar a cunhada de 5 anos, em uma cidade de Mato Grosso do Sul. A irmã de 13 anos da menina também foi estuprada pelo autor.

Ele chegou a ficar foragido e os autos suspensos já que não era localizado, mas acabou preso em março de 2019 e condenado a 11 anos e 8 meses em regime fechado, em 2021. Consta nos autos que, no fim de dezembro de 1999, e no começo do mês de janeiro de 2000, o homem ameaçou e adolescente de 13 anos a fazer sexo com ele.

A criança de 5 anos também foi ameaçada pelo homem. Segundo a denúncia, o autor dava pinga para que a avó das meninas para que ela dormisse embriagada, e também dava remédio para a esposa dormir e poder cometer os crimes contra as cunhadas. 

Ele ainda fazia ameaças de morte contra a adolescente, caso contasse sobre os fatos para alguém. Ainda segundo a denúncia, o homem teria levado a menina de 5 anos junto de sua sobrinha para passear, dizendo que daria “balinhas” para as meninas, mas as levou para uma casa desabitada, onde tentou manter conjunção carnal com a criança, mas como a menina começou a chorar ele parou com o ato.

A garota de 13 anos só  procurou o Conselho Tutelar após ter descoberto que a irmã mais nova também tinha sofrido abuso.

Midiamaxnews

terça-feira, 29 de junho de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv