CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 23 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mandetta diz que Bolsonaro ‘optou pela morte’ na condução da pandemia



 “Entre a vida e a morte, nosso presidente optou pela morte", disse o ex-ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, durante entrevista sobre a condução da pandemia no Brasil.

O médico, que aparece tímido em pesquisas para o cargo de presidente em 2022, afirma que os efeitos da covid-19 na vida das pessoas será ainda maior. Na visão dele, o agora inimigo presidente Jair Bolsonaro "optou pela morte". "Cada país tem seu rosto expressado em seu líder. Tivemos uma situação em que nós fomos defrontados contra um inimigo que ameaçava a vida. Entre a vida e a morte, nosso presidente optou pela morte", afirmou ao Uol News. 

O tema é alvo de preocupação, pois o Brasil já alcança a marca de mais de 500 mil mortes e, para Mandetta, um dos maiores problemas foi a crença em teorias como a da ‘imunidade de rebanho’, que visa a contaminação de todo mundo para construção de imunidade e não uso de máscaras. “Quando você vê que não se adquiriu vacinas, apesar dos inúmeros pedidos, e da ausência do Ministério da Saúde em ir atrás... Enfim, esse capítulo você teve um problema grande, você só precisa de líder quando você se depara com uma situação em que você precisa da liderança forte, firme, em nome da nação (...) E, no momento onde você teve um problema como esse, nós tivemos uma liderança falha, caótica.”

topmidianews

quarta-feira, 23 de junho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/