CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 23 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mãe afogou e foi para casa de amigas passear com bebê morto em Campo Grande



 A mãe de 21 anos que acabou presa na noite desta terça-feira (22), em Campo Grande, após a sua bebê de 5 meses morrer com suspeitas de estupro, confessou que matou a criança afogada embaixo do chuveiro. Ela está detida em uma cela da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), após ser levada por policiais que atenderam a ocorrência solicitada por funcionários da unidade de saúde onde a criança foi atendida.


Em depoimento a delegada quando da sua prisão, ela se mostrou bastante fria e tranquila ao contar como matou a bebê. A mulher disse que foi tomar banho junto da filha nesta terça (22) sendo que ao entrar no chuveiro teria percebido que a criança estava com um ‘chip da besta’, na cabeça, e neste momento, colocou a cabeça da filha embaixo da água.

A mulher ficou segurando a cabeça da bebê embaixo do chuveiro até a sua morte, quando vestiu a criança e a colocou no carrinho saindo com a bebê para a casa de amigas, onde foi fazer visitas. Mas, as amigas estranharam que a criança estava muito quieta e a levaram junto da mãe para a UPA (Unidade de Pronto de Atendimento) do Leblon.

Ao chegar na unidade de saúde os médicos constataram a morte da bebê, que também foi estuprada, sendo que em seguida a polícia foi acionada e a mãe da criança presa e levada para a delegacia. 

Ainda segundo informações, o pai da criança teria ido até casa para visitar a filha, mas a mulher não o deixou ver o bebê. A delegada Fernanda Piovano, disse ainda não ter a causa da morte precisa, já que não se sabe se a bebê morreu em decorrência do estupro ou do afogamento. O caso será investigado pela Depca (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente), que deve ainda nesta quarta-feira (23) fazer uma perícia na casa da mulher.

Midiamaxnews

quarta-feira, 23 de junho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/