CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 18 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem de Rio Verde de MT/MS vai para a capital para conhecer garota e desaparece

 

Arquivo pessoal/autorizada

Vitor Hugo Pereira de Campos (18), morador de Rio Verde de MT/MS está desaparecido depois de viajar para Campo Grande/MS. A mãe da vítima registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento de pessoa e apelos pela rede social foram publicados.

Segundo informações policiais, na noite desta sexta (18) a mãe de Vitor Hugo compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS e contou aos policiais que a vítima teria viajado na semana passada para a capital do estado do Mato Grosso do Sul – Campo Grande/MS -, pois Victor Hugo teria conhecido uma jovem por um aplicativo de internet. O objetivo era ter um encontro com a jovem.

A mãe ainda contou que o último contato que ela teve com o filho foi na segunda (14) quando ele ligou por volta das 11h, de um número diferente e perguntou para a mãe se ela sabia de alguma casa para alugar em Rio Verde de MT/MS. A mãe de Victor Hugo perguntou de quem era o número que ele estava ligando e o filho disse que seria da jovem a qual ele havia conhecido, pois no dia 11 de junho precisou vender o próprio aparelho para a mãe da jovem de Campo Grande/MS e com o dinheiro ele compraria uma cama.

Ainda segundo as declarações da mãe de Victor Hugo a polícia, na noite da quinta (17) por volta das 22h ela voltou a receber uma ligação de um número desconhecido, mas dessa vez através de chamada de um aplicativo de celular, mas como ela não entendeu bem o que a pessoa do outro lado estava dizendo, resolveu fazer uma ligação convencional ao mesmo número.

Ao retornar a ligação, a jovem que Victor Hugo foi conhecer em Campo Grande/MS é quem teria atendido e passou o aparelho ao pai dela, que por sua vez, disse a mãe da vítima que Victor Hugo teria embarcado em um ônibus ainda na quinta (17) por volta das 13h30 com destino a Rio Verde de MT/MS.

Já bastante preocupada, a mãe de Victor Hugo entrou em contato com as empresas de transporte interestaduais que fazem a linha Campo Grande/MS e Rio Verde de MT/MS e recebeu a informação de que nenhuma pessoa com o nome de Victor Hugo Pereira de Campos havia embarcado ou feito à viagem com destino à cidade natal.

Victor Hugo estaria trajando calça jeans e camiseta polo azul ao sair de casa.

A família está fazendo um apelo em rede social para quem tiver informações sobre o paradeiro de Victor Hugo que entre em contato com a Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS no telefone (67) 3292- 1528 ou também através do 190 da Polícia Militar caso ele esteja em Campo Grande/MS.

RVNews

sexta-feira, 18 de junho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/