CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 30 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem rompe tornozeleira, invade casa, come bolo e furta carne

  



Moradora do Bairro Vila Nasser, em Campo Grande, foi surpreendida ao chegar em casa, na tarde desta quarta-feira (30), e encontrar homem, de 22 anos, furtando carnes da geladeira e doces do armário, em plena luz do dia. O rapaz, identificado como Hallaf Lima da Nóbrega, havia conseguido liberdade provisória há dois dias e rompeu tornozeleira eletrônica para cometer novos furtos.

De acordo com a vítima, o jovem invadiu a residência por volta das 14h10, horário em que ela chegava do serviço. “Ele chegou a comer uma torta, separou carnes e doces da dispensa para levar. Quando eu cheguei, ele assustou e começou a tremer. Fui pegar o celular e ele saiu correndo rumo ao poliesportivo”, conta a mulher, que não quis se identificar.

Após fugir, o rapaz tentou se esconder em porão abaixo da arquibancada do Centro Esportivo da Vila Nasser, mas foi visto entrando no local por um funcionário e também pela vítima, que seguiu ele enquanto chamava a polícia.

Para acessar o esconderijo, o homem usou uma chave de fenda para quebrar o cadeado. Equipe da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar foi acionada, assim como policiais do Choque. Com ajuda de cão farejador, o ladrão foi retirado do espaço estreito, e preso em flagrante.

Hallaf, que possui mais de 10 passagens policiais, havia sido preso pela última vez na sexta-feira (25). Na segunda (28), ele acabou conseguindo liberdade provisória perante uso de tornozeleira eletrônica, equipamento que ele mesmo retirou para voltar a circular pelo bairro.

Entre as passagens policiais em nome de Hallaf, cinco são por tráfico de drogas, roubo, furto e porte de drogas.

CGNews

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv