CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 20 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ex se esconde em varanda de casa para tentar matar atual de mulher a tiros em MS

 

Caso será apurado - Imagem: Divulgação | Midiamax

Um homem de 47 anos é suspeito de tentar matar a tiros o atual companheiro da ex-mulher nesta sexta-feira (18). O atual de 34 anos conseguiu correr e não foi atingido pelo disparo. O caso foi registrado na cidade de Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande.

Conforme registro policial, a vítima contou que ao abrir a porta para trabalhar, se deparou com o autor, que estava na varanda da residência e já fez um disparo. Como não acertou o alvo, o autor fugiu do local. Já a vítima correu para dentro da casa e acionou a Polícia Militar. Na casa estava o casal e também a filha da mulher, uma adolescente de 14 anos, que presenciou a tentativa de homicídio.

A mulher contou que há dias vem sendo ameaçada pelo ex-companheiro, por áudios e mensagens em aplicativo de celular. Também afirmou que já registrou boletim de ocorrência por ameaça contra o homem. A PM identificou o homem, chegou a fazer buscas na residência do suspeito, mas não localizou a arma. O caso foi registrado e será apurado pela polícia.

domingo, 20 de junho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/