CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 29 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim e Sonora distribuem cobertores a pessoas vulneráveis ao frio.

 

Foto: Chico Ribeiro

Os municípios de Coxim e Sonora, ambos localizados na região norte de Mato Grosso do Sul, estão distribuindo cobertores às pessoas vulneráveis ao frio, que permanece no Estado durante a semana.

Nesta segunda-feira (28), a secretaria de Assistência Social começou entregar cobertores para pessoas em situação de rua. A equipe do CREAS (Centro de Referência Especializada de Assistência Social) também tem encaminhado os abordados a Casa de Passagem.

Infelizmente, ainda existem aqueles que resistem ao acolhimento emergencial, com moradia, higienização e alimentação em ambiente protegido, mantido pela Prefeitura de Coxim.

Em Coxim, uma das cidades mais quentes do Brasil, a previsão é que os termômetros atinjam 6 graus. Em Sonora não vai ser diferente. De olho na previsão do tempo desde a semana passada, a gerência de Assistência Social se antecipou na distribuição.

Foto: Divulgação/PMS

A gerente Calinca Lazzaroto, acompanhada da equipe do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), percorreu a região pantaneira, distribuindo cobertores para as famílias ribeirinhas. De acordo com a gerente, os moradores dessa região também receberam cestas básicas.

O prefeito de Sonora, Enelto Ramos da Silva (DEM), informou que ainda existem cobertores na Assistência Social e as pessoas que necessitarem devem procurar o CRAS, que fica na avenida Marcelo Miranda. “Não queremos saber que irmãos nossos passaram frio. As políticas sociais precisam alcançar, de fato, quem delas necessitam”, declarou Enelto.

Ediçãoms

terça-feira, 29 de junho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/