CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 7 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Covid-19: Três pacientes de São Gabriel do Oeste serão transferidos para São Paulo nesta segunda

 


A secretaria de Saúde e Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste realizam uma ação para transporte de três pacientes diagnosticados com covid-19, para o Estado de São Paulo na tarde desta segunda-feira (07).

A transferência dos pacientes vem em momento de superlotação, tanto do hospital local, quanto de todos os hospitais do Estado. Para se ter uma ideia da gravidade da situação, o Hospital de São Gabriel do Oeste estava na manhã desta segunda-feira com nove pacientes entubados, sendo que um deles estava sendo mantido numa Unidade Manual de Respiração Artificial (Ambu), pois, o hospital já não possui ventilador pulmonar mecânico.

Além dos pacientes entubados, o Hospital ainda estava com 21 pacientes internados no setor covid e outros três no Pronto Socorro.

Nossa equipe está no local acompanhando a saída das ambulâncias que levarão os pacientes até o aeroporto de Campo Grande, de onde seguirão em avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para São Paulo 

Mato Grosso do Sul transferiu até o momento nove pacientes para o Estado de Rondônia. Na quarta-feira (02) foi transferida uma paciente do município de Bonito. Na sexta-feira (04) foram transferidos sete pacientes de Dourados e no sábado (05) foi transferido paciente de Itaquiraí que estava internado no município de Eldorado. E neste domingo (06), mais cinco pacientes para São Paulo. Totalizando 14 pacientes.

segunda-feira, 7 de junho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/