CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 18 de junho de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Adolescentes são apreendidos por balearem caminhoneiro em tentativa de assalto na BR-163

 

Objetos foram apreendidos com adolescentes. - (Foto: Reprodução/ Dourados News)

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos na tarde desta quarta-feira (16) acusados de envolvimento no assalto a um caminhoneiro, que terminou com a vítima baleada na cidade de Dourados, distante 225 km da Capital.

Conforme apurado pelo Dourados News, durante a apreensão, feita por policiais da 2ª Delegacia de Polícia, também foi encontrado um revólver calibre 38, usado no assalto, e um recipiente com skunk, droga conhecida como supermaconha.

Os menores foram apreendidos por volta das 17h e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados, onde prestam depoimento.

O assalto

O caminhoneiro, de 45 anos, foi baleado na manhã desta quarta-feira (16). Os criminosos aplicaram o golpe do falso frete para roubar o caminhão dirigido por ele, na BR-163, próximo à Embrapa.

Segundo informações policiais, o motorista foi contratado por dois homens para um frete e no trajeto, nas proximidades da rotatória da saída para Caarapó, foi anunciado o assalto.

Ainda de acordo com a ocorrência, a vítima se assustou e parou o caminhão. Após tirar a chave da ignição, ele acabou pulando do veículo, momento em que os assaltantes atiraram contra a vítima e fugiram a pé.

Socorrido por uma equipe da CCR MS Via, com o apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência),  o motorista foi caminhado para o Hospital da Vida, com ferimentos de arma de fogo em um dos braços. 

sexta-feira, 18 de junho de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/