CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 29 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vice-prefeita de Porto Murtinho sofre parada cardíaca e morre em Campo Grande.

 


Vice-prefeita de Porto Murtinho, que tratava de sequelas deixadas pela Covid-19 (da qual estava curada há cerca de duas semanas), morreu na madrugada desta 6ª feira (28.mai.2021), por volta de 3h12, Eliane Rios de Almeida (DEM). O prefeito da cidade, Nelson Cintra (PSDB), decretou luto oficial de três dias e deve decretar medidas mais rígidas pelos próximos dias.


Conforme informou o MS Notíciasa vice-prefeita sofreu um infarto quando chegava a uma clínica na Avenida Afonso Pena, na Capital e foi levada para a Santa Casa. Após isso Eliane chegou a sair do hospital mas, diante de uma agravação do seu quadro de saúde, retornou para a unidade no fim da tarde.

Segundo informações repassadas ao portal Campo Grande News pelo prefeito de Porto Murtinho, Eliane sofreu várias paradas cardíacas, foi entubada mas não resistiu. Ela era assistente social, pedagoga e engenheira, secretária de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho de Porto Murtinho, na gestão atual, de Nelson Cintra (PSDB).

O corpo deve ser levado ainda hoje para Porto Murtinho, onde deve acontecer o velório, que aguarda a sorologia positiva da doença no laudo médico para ser confirmado ou não. Eliane deixa, além do marido comerciante, um filho adotivo de 18 anos. 
sábado, 29 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/