CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 13 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Tereza Cristina se reúne com vereadores para discutir ‘obra importante’ para Campo Grande

 


A ministra da Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, foi recebida por vereadores na Câmara de Campo Grande na manhã da última segunda-feira (12). A ministra se reuniu com vereadores e pediu que eles escolham em consenso, uma obra prioritária para que possa viabilizar liberação de emendas e recursos junto ao Governo Federal.

O presidente da Câmara, vereador Carlão (PSB), conta que recebeu a ministra, com a presença da maioria dos vereadores e se colocou à disposição para ouvir as demandas dos campo-grandenses pela viabilização das demandas prioritárias.

“Agora nós, os 29 vereadores de Campo Grande, vamos nos reunir e apontar essa obra de consenso para que ela possa viabilizar junto ao Governo Federal. Está se dispondo a ajudar Campo Grande em qualquer área”, disse Carlão.

Eleições em 2022

Tereza Cristina disse no dia 20 do mês passado, que vai deixar o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) para disputar as eleições de 2022. A ministra falou que deve tentar a reeleição à Câmara dos Deputados, da qual ela se licenciou para assumir o ministério em janeiro de 2019. Um outro plano seria disputar uma vaga no Senado.

“O ano que vem eu devo sair em 30 de abril, que é a data, se eu estiver aqui até lá, para disputar, sim, no meu Estado. Ou deputada federal, ou, enfim, senadora, que estou discutindo com meu partido no Mato Grosso do Sul. Aí já é uma política do meu Estado”, afirmou a democrata.

quinta-feira, 13 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/