CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 26 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Secretário de Obras de Alcinópolis, Thiago Carneiro morre aos 35 anos vítima de câncer

 


Secretário de Obras em Alcinópolis, Thiago Carneiro Pereira, de 35 anos, morreu nesta terça-feira (25), vítima de câncer no fígado. Ele fazia tratamento em um hospital na cidade de São José do Rio Preto e não resistiu. Thiago deixa a esposa, Mariana Lívia e uma filha de seis anos.“Ele descobriu o câncer no fígado no final do ano passado e já vinha passando por tratamento em um hospital particular de Rio Preto, mas a doença acabou se espalhando”, lamentou o cunhado de Thiago, Cícero Souza.

Uma perda não só para a família. Thiago será lembrado por toda equipe da Prefeitura de Alcinópolis, onde seguiu à frente da Secretaria de Obras por cerca de 3 anos. “O Thiago era nosso companheiro. Iniciou uma luta contra um câncer muito agressivo há mais de cinco meses. Ele teve momento de superação, mas infelizmente não resistiu”, disse o prefeito Dalmy Crisóstomo.Segundo informações do site MS Todo Dia, Thiago Carneiro Pereira era microempresário e pecuarista, de família pioneira em Alcinópolis. Atuou por três anos a frente da Secretaria de Obras, onde deixou muitos amigos. “É uma perda enorme, não somente para a família, mas para o município de Alcinópolis, para o que ele representava para a gente, um amigo, um irmão que eu perdi”, destacou Dalmy.

Segundo o prefeito, será organizado um cortejo na entrada da cidade durante a chegada do corpo. “Com colegas de serviço, com o maquinário dele, para fazer uma despedida digna que ele merece”, finalizou. Ainda não há informações de quando o corpo será liberado e o transladado de São José do Rio Preto para Alcinópolis.

quarta-feira, 26 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/