CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 23 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Mulher pega roupas íntimas e sandálias para vender e acaba ameaçada por “fornecedores

 

Foto: RVNews

Uma mulher procurou a Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS alegando que foi ameaçada por algumas pessoas após pegar roupas e calçados para vender.

Conforme informações policiais, na quinta (20) a vítima foi até a delegacia e contou aos policiais que há aproximadamente 90 dias atrás, ela conheceu um homem que estava procurando pessoas para revender roupas íntimas e sandálias. Ela disse não se recordar do nome do tal representante das mercadorias.

A mulher disse ainda que pegou um total de R$ 600,00 em mercadorias com o homem e que ela fez um acordo de que até o dia 18 de maio de 2021 teria que vender os produtos e repassar o valor ao tal representante.

Já no dia 19 de maio, a vítima disse que recebeu uma ligação de um número de outro estado e que um homem se identificou como sendo a pessoa responsável para cobrar a quantia devida da venda das mercadorias.

A mulher disse para a pessoa que estava na ligação de que ela ainda não tinha recebido todo o dinheiro das clientes e que ele pudesse esperar por alguns dias para que ela pudesse pagar a quantia combinada.

Foi nesse momento que a mulher disse começar a ser ameaçada pelo homem que estava do outro lado da ligação.

O suspeito – segundo a vítima – começou a chama-la de “caloteira” e que ela tentaria dar o calote nele. Com isso a mulher desligou o telefone, mas logo depois recebeu através de aplicativo de mensagens de celular de outros números um áudio em tom ameaçador dizendo que os “fornecedores” conheciam a mãe da vítima e que ela não iria conseguir dar o calote “neles”.

A mulher disse ainda que recebeu uma foto do suspeito e que a imagem mostrava um estabelecimento comercial que fica em frente à casa da mãe dela. A vítima mandou uma reposta dizendo que ela iria pagar, mas que precisava apenas de mais prazo para quitar a dívida.

Com receio a mulher de 35 anos resolveu registrar o boletim de ocorrência. A Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS está investigando o caso.

RVNews

domingo, 23 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/