CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 15 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Preso ex-marido que matou mulher com tiros na cabeça em cidade de MS

 


Foi preso no fim da manhã deste sábado (15), Mário Novaes de 43 anos acusado de matar a ex-mulher Janaina Suelen Ponciano de 31 anos em Bataguassu a 335 quilômetros de Campo Grande. Ela chegou a ser transferida para um hospital de Três Lagoas, mas não resistiu e morreu.

Os policiais chegaram a fazer buscas por Mário em um assentamento onde teria sido visto, mas não o encontraram. O veículo Fiat Uno, que ele usou para fugir havia sido pego em uma garagem, sendo que Mário disse que faria um teste drive no carro desaparecendo.

O carro foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal. Já Mário foi localizado no fim da manhã deste sábado (15), no bairro Jardim Santa Luzia. A arma usada para assassinar Janaina foi encontrada escondida sobre um telhado de outra residência em localidade diferente, segundo o site Da Hora Bataguassu.

O feminicídio

Mário não aceitava o fim do relacionamento e foi até a casa da vítima atirando contra ela. Testemunhas contaram que ouviram pedidos de socorro e viram Janaina correndo pelo interior da casa.

Proprietária de um bar, que funciona em frente à residência, teria tentado impedir o suspeito, mas foi ameaçada por ele. Márcio usou um Fiat Uno que pegou em uma garagem da cidade com a desculpa que iria fazer um teste drive já que estaria interessado em comprar o carro.

MIDIAMAXNEWS

sábado, 15 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/