CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 24 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Militar prende um por dirigir embriagado e outro por direção perigosa em Sonora

 


A Polícia Militar prendeu na noite do dia (21/05), um homem de 26 anos por dirigir embriagado e outro de 31 anos por direção perigosa em Sonora.

A Guarnição de Serviço realizava rondas pela Rua Trindade de forma a fiscalizar o cumprimento do decreto estadual quando depararam com o condutor da moto de 26 anos que ao ver a viatura demonstrou certo nervosismo e veio a cair.

Os militares realizaram abordagem e ele informou não possuir carteira de habilitação e que havia ingerido bebida alcoólica.

Foi realizado o teste do bafômetro sendo constatado o resultado de 0.50 Mg/l, configurando crime conforme Código de Trânsito Brasileiro (CTB), sendo o autor preso e encaminhado para a delegacia.

Outro fato:

A Guarnição da PM realizava rondas pela Rua Joao Leite Schimidt quando visualizou o condutor do GM/Cobalt realizando manobras perigosas com derrapagens de pneus, gerando muita fumaça. O motorista de 31 anos só parou quando viu a viatura policial.

Os policiais solicitaram os documentos de porte obrigatório, porém ele falou que não possuía Habilitação.

Derrapagem feita pelo condutor de 31 anos

Foram tomadas as medidas de acordo com o CTB, sendo o carro encaminhado para o Detran e o autor preso por direção perigosa e encaminhado para a delegacia de polícia para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social - 5º BPM

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv