CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 18 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Nova eleição para prefeito de Sidrolândia acontece em junho.

 


A nova eleição para conhecer o novo prefeito da cidade de Sidrolândia acontece no próximo dia 13 de junho. Considerada uma eleição suplementar, o adiamento dos votos aconteceu em decorrência ao aumento dos casos da covid-19 e muito por conta da classificação do município no risco de contágio.

Por vezes, Sidrolândia frequentou o grau vermelho do Prosseguir, mas chegou a entrar no grau extremo com restrição das atividades consideradas não essenciais. Por isso, houve a manifestação de adiar a escolha do prefeito.

Com um cenário meramente favorável, o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) publicou uma resolução na segunda-feira (17) que fixa a nova data da realização da eleição suplementar para os cargos de prefeito e vice-prefeito.

Os candidatos ao cargo de chefe do executivo municipal é a prefeita interina e presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, Vanda Camilo (PP) e o ex-prefeito e ex-deputado estadual Enelvo Felini (PSDB).

O início das propagandas eleitorais estão programadas para o dia 22 de maio e prosseguem até 10 de junho. A prestação de conta dos candidatos será feita até o dia 18 de junho e a posse do escolhido pelo voto popular acontece no dia 2 de julho.

terça-feira, 18 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/