CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 28 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Menino de 8 anos é socorrido com queimaduras graves após avó deixá-lo em casa em MS

 

(Foto: O Correio News)

Um menino de 8 anos foi socorrido em estado grave para o hospital da cidade de Paraíso das Águas a 277 quilômetros de Campo Grane, depois de sofrer queimaduras graves pelo corpo ao ser deixado sozinho em casa pela avó de 57 anos, que viu o neto em chamas e não o socorreu.

A criança foi deixada na unidade de saúde por um desconhecido que socorreu o menino. Os médicos acionaram a polícia que foi a procura dos pais da vítima não os localizando. A avó do menino, que tem a guarda do neto, foi encontrada embriagada na rua.

Quando questionada, a avó do menino disse que a criança estava brincando sem falar com o que, e de repente viu o neto em chamas sendo que nada fez e o menino foi socorrido por um desconhecido, que o deixou na unidade de saúde, segundo o site O Correio News.

O estado de saúde da criança é considerado grave e ela deve ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande. A avó foi detida e levada para a delegacia e autuada por abandono de incapaz que resultou em lesão corporal grave.

Midiamaxnews

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv