CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 6 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Líder religiosa prometia curar covid-19 é encontrada mumificada e sem os olhos, nos EUA

 


A polícia do estado de Denver, nos Estados Unidos , encontrou o corpo de Lia Amy Carlson, de 45 anos, mumificado em uma situação macabra. A mulher era líder de um grupo religioso chamado Love Has Won (O Amor Vence) e foi encontrada morta dentro de um saco de dormir, enrolada em luzes natalinas, com os olhos arrancados e maquiagem de glitter no rosto.

Ainda não houve a confirmação oficial da identidade do corpo devido ao estado de decomposição do corpo que já se encontrava em estado de putrafação, mas testemunhas e integrantes do grupo confirmam que trata-se de Amy.

Em 16 de abril, membros do grupo religioso realizaram uma live nas redes sociais e afirmaram que a líder estaria “muito próxima de morrer”.

No local onde o corpo foi encontrado haviam sete membros da seita e todos foram presos, conduzidos como suspeitos. Outras duas crianças, de 14 e 2 anos, estão sob custódia da justiça americana.

Investigadores acreditam que a hipótese mais provával seja que Amy tenha ingerido pratas coloidais, substância que o grupo comercializava alegando promover a cura da covid-19

Painel Politico .

quinta-feira, 6 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/