CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 13 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem de 23 anos destrói recepção de hospital durante surto

 


Um jovem, de 23 anos, destruiu a recepção do Hospital Doutor Júlio César Paulino Maia, em Brasilândia - cidade a 355 quilômetros de Campo Grande -, durante um surto nesta quarta-feira (12). O garoto estava de passagem pela cidade e chegou ao hospital por volta das 17h50 para um consulta.

"Ele passou para tomar uma medicação, segundo consta na ficha. O homem estava acompanhado da família e a própria mãe relatou que ele tem problemas psiquiátricos", comentou a enfermeira e diretora da unidade, Marcilene Rodrigues.

Em determinado momento o jovem usou um extintor que estava na entrada do hospital, e começou a quebrar todos os móveis da recepção. Com o início do "quebra-quebra", as pessoas que estavam no hospital fecharam todas as portas que dão acesso a área interna do hospital.

Imagens feitas do local mostram cadeiras, impressora e ventilador quebrados. Durante o surto o rapaz conseguiu até tomar uma bebedouro de grande porte. A própria mãe do rapaz pediu para que o hospital acionasse a polícia quando chegou na unidade de saúde, ainda conforme o site Perfil News. A Polícia Civil esteve no hospital, contudo, não há mais detalhes sobre o paradeiro do jovem. 

 CAMPO GRANDE NEWS

quinta-feira, 13 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/