CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 24 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Frente fria avança e a previsão indica chuva e instabilidade para esta semana em MS

 


Após o final de semana com temperaturas mais amenas e chuva, a frente fria continua provocando instabilidade em todo o Mato Grosso do Sul. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê que esta semana será de frio, chuva, rajadas de vento e trovoadas para algumas cidades do Estado. 

A previsão do tempo indica que a madrugada de segunda-feira (24) será de mínima de 10°C, sendo até o momento, a mais fria do ano na Capital.  De acordo com o Inmet, nos próximos dias o Estado terá queda nas temperaturas e risco de tempestades. 

A formação e evolução de um ciclone extratropical no sul do País é responsável pela propagação das áreas de instabilidades que chegam a Mato Grosso do Sul.

O alerta amarelo do Inmet vale desde às 12h de domingo (23) até às 10h de segunda-feira (24), com previsão de declínio de temperatura, com grau de severidade para o Estado. 

O aviso do Inmet vale para Amambai, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bonito, Caarapó, Campo Grande, Caracol, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima Do Sul, Glória De Dourados, Guia Lopes Da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu e Vicentina.

O aprofundamento de áreas de baixa pressão, entre o oeste de Mato Grosso do Sul e sul do Brasil, já promoveram rajadas de vento que chegaram a 52 km/h no Estado. O tempo deve permanecer com temperaturas em queda, com potencial para chuvas em todas as áreas do Estado.

TEMPERATURA 

De acordo com o Inmet, segunda-feira (24), a mínima em Campo Grande será de 11ºC, e a máxima de 22ºC. Na terça-feira (25), mínima de 12ºC e máxima de 21ºC.

São esperados ventos de intensidade fraca a moderada com rajadas em todo Estado. Os índices de umidade do ar variam entre 90% a 60% ao longo da semana. 

Correio do Estado MS - Rafaela Moreira 

segunda-feira, 24 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/