CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 3 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ex-namorado de mulher degolada, advogado é preso por assassinato de liderança do PSL

 


Neste domingo (2), o ex-namorado de Fernanda Daniele de Paula Ribeiro, ex-presidente do PSL, foi preso temporariamente como um dos envolvidos no assassinato da mulher. Ela foi encontrada degolada em um milharal na última quinta-feira (29).

De acordo com o Nova Notícias, ele foi preso em casa, em Nova Andradina, a 297 km de Campo Grande. O advogado teve um relacionamento com a vítima em setembro de 2019. Quando os policiais chegaram a casa, o advogado estava acompanhado pelo vice-presidente da 7ª Subseção OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Outros objetos também foram apreendidos e passarão por perícia. Também foi apreendido o veículo Ford Fusion pertencente ao investigado.

No sábado (1), o delegado Phelipe Davanso afirmou que nem motivação política ou o crime de feminicídio são descartados pela polícia. Segundo o delegado, o crime de latrocínio foi totalmente descartado pelas investigações até pelo fato de que alguns pertences pessoais de Fernanda foram encontrados ao lado do corpo, assim como o seu carro que estava na garagem da sua casa.

O delegado não entrou em detalhes para não atrapalhar as investigações, mas disse que 10 pessoas já teriam sido ouvidas, entre elas, as que tiveram contato com Fernanda antes do corpo ser encontrado e também possíveis suspeitos. Os suspeitos teriam sido identificados depois de descobertas de mensagens e prints encontrados no notebook da ex-presidente do PSL, que levaram a polícia a oitivas destas pessoas, mas o conteúdo dos depoimentos não foi revelado pelo delegado.

Assim, neste domingo o advogado foi preso preventivamente, após ter carro e celular apreendidos pela Polícia Civil no dia anterior. Até o último sábado, a Polícia não tinha encontrado o telefone da vítima. Porém, o notebook dela possibilitou a equipe traçar o caminho até o suspeito.

Midiamaxnews

segunda-feira, 3 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/