CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 6 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em zigue-zague, motorista de Gol atinge caminhão boiadeiro, capota e carro pega fogo na BR-060.

 

(Foto: Reprodução/ Região News

Grave acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (6) em 

Sidrolândia, distante 70 km da Capital na BR-060, próximo ao Assentamento Vista Alegre. O motorista de um VW Gol atingiu um caminhão boiadeiro, que vinha na pista contrária, capotou e caiu na ribanceira. Em seguida, o carro pegou fogo.

Conforme apurado pelo site local Região News, o motorista de um Fiat Strada, um professor que vinha logo atrás, disse que o condutor fazia movimentos de um lado para o outro na pista, como se estivesse embriagado.

“Eu vinha logo atrás e fiquei receoso de ultrapassar. Por vários momentos ele se livrou de uma colisão frontal, até quase entrou embaixo de um caminhão que vinha sentido Campo Grande a Sidrolândia”, afirmou o professor.

O carro dele foi atingido por uma das rodas do caminhão boiadeiro, que se soltou. Com o impacto, o Gol capotou na pista e só parou após cair na ribanceira às margens da rodovia. Duas ambulâncias, que passavam pelo local, prestaram socorro às vítimas, que ainda não foram identificadas.

Segundo acidente do dia

Este foi o segundo acidente do dia nas rodovias do município de Sidrolândia. No início da tarde, motorista de um caminhão carregado com frangos atingiu uma carreta que transportava materiais para construção. O motorista do caminhão teria perdido o freio e avançado sobre a rotatória.

Midiamaxnews

quinta-feira, 6 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/