CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 17 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em Aquidauana, Polícia Militar apreende duas armas de fogo provenientes de assentamento rural

 


Aquidauana (MS) – Sábado, 15/05/2021, ação conjunta entre equipes operacionais do 7º BPM leva a prisão de uma pessoa por porte irregular de arma de fogo.

Por volta das 18h, o Centro de Operações Policiais Militares recebeu uma denúncia anônima de que uma pessoa estaria vindo do assentamento Indaiá para a região urbana de Aquidauana transportando uma arma de fogo com o objetivo de ceifar a vida de um parente. Prontamente as equipes operacionais do 7º BPM foram empenhadas e realizaram o cerco na via que dá acesso à cidade.  Nesse ínterim, a equipe PM do GETAM iniciou o deslocamento em direção ao assentamento com o objetivo de interceptá-lo no caminho. Os militares encontraram o automóvel, conforme descrito na denúncia, e passaram acompanha-lo taticamente até o bloqueio policial. O veículo não obedeceu a ordem de parada emanada pelos agentes públicos e passou pelo bloqueio, vindo a imobilizar-se alguns metros a frente.

Após a abordagem concluída, procedeu-se a revista veicular e aí foi encontrado um revolver cal. 38 com duas munições intactas e uma carabina cal. 22.

O envolvido, um homem de 60 anos, juntamente com a arma de fogo foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para melhor apuração do fato.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM

segunda-feira, 17 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/