CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 19 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Costa Rica tem cinco pontos de vantagem e vitória garante o título antecipado

 


Líder com 19 pontos na tabela, cinco de vantagem sobre o segundo colocado e apenas mais duas rodadas - ou seja, seis pontos em disputa - a serem jogadas. Essa é a situação do Costa Rica no Campeonato Sul-mato-grossense, que após anos de investimento, finalmente fica muito próximo de seu título inédito.

É assim que nesta quinta-feira (20) o time da Cobra do Norte vem a Campo Grande para encarar o Comercial, em duelo agendado para acontecer no estádio Morenão, às 21h, e válido pela 9ª rodada do hexagonal final da competição.

Outros dois jogos acontecem mais cedo, às 15h, e dependendo de seus resultados, podem decretar o título dos costa-riquenses antes deles entrarem em campo. Às 15h, no mesmo Morenão, jogam Operário e Aquidauanense, enquanto simultaneamente no estádio Douradão, na cidade de Dourados, o União visita a equipe do Dourados.

Tanto Operário quanto Dourados possuem 14 pontos, estando respectivamente na segunda e terceira posição da tabela - a diferença se deve ao saldo de gols, já que o Galo tem três gols e os douradenses apenas dois de saldo.

O Comercial, quarto colocado, já soma nove pontos, enquanto o Aquidauanense, quinto classificado, possui seis pontos. O lanterna é o União, com quatro pontos. Além desses clubes, também participaram na primeira fase da competição estadual as equipes do Águia Negra e Serc, e os rebaixados Novo e Três Lagoas.

Com o título estadual se confirmando, o Costa Rica conquistará seu primeiro título profissional e garantirá vaga na Copa do Brasil 2022 - único representante sul-mato-grossense - e na Série D. Nessa última competição, o vice também conquista vaga, mas na fase preliminar, e não na fase de grupos. Há ainda a Copa Verde para os dois. 

 CAMPO GRANDE NEWS

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv