CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 15 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Costa Rica continua na liderança do estadual.

 

Foto ilustrativa

A equipe do Dourados Atlético Clube (DAC) empatou com o Costa Rica, em 0 x 0, na tarde dessa quinta, 13, no Estádio Douradão, pelo hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

A equipe do Costa Rica continua na liderança do hexagonal, agora, com 16 pontos ganhos. O DAC  permanece na 3ª colocação com 13 pontos.

Na outra partida, o Operário de Campo Grande empatou com o Comercial, no Estádio Morenão, pelo placar de 1 a 1. O “Galo”, com o empate, continua na 2º colocação, agora, com 14 pontos.

Na próxima rodada, domingo (16), o DAC enfrentará o Aquidauaense no Estádio Noroeste. No mesmo dia, o Comercial enfrenta o União/ABC.

O jogo

A primeira etapa foi pouco movimentada, com ambas as equipes bem fechadas. Um jogo estudado. Tanto, que a primeira oportunidade de gol surgiu somente aos 25 minutos. Adriano chutou fraco e o goleiro Rodolfo, do Costa Rica, não teve trabalho para fazer a defesa.

Aos 27 minutos,Taygor, do DAC, teve a melhor chance do primeiro tempo para abrir o marcador, mas, no entanto, chutou a bola para fora.

As 33 minutos, o Costa Rica respondeu, após uma boa jogada de seu ataque, mas o goleiro Roger Paranhos conseguiu evitar o gol.

Na segunda etapa, as duas equipes mostraram mais disposição, com ótimas jogadas de contra-ataques.

O DAC esteve melhor e nos últimos 10 minutos pressionou muito e criou várias oportunidades, mas seus atacanes não foram felizes nas finalizações.

Classificação

1º lugar – Costa Rica, 16 pontos

2º lugar – Operário, 14 pontos

3º lugar – DAC, 13 pontos

4º lugar – Comercial, 8 pontos

5º lugar – Aquidauanense, com 3 pontos

6º lugar, União/ABC, com 3 pontos

Na próxima rodada o DAC enfrenta no domingo, 16, o Aquidauanense, no Estádio Noroeste e o Comercial encara o Uniao ABC. Na segunda-feira, 17, o Costa Rica joga, em casa, contra o Operário.

MSEMNOTICIA

sábado, 15 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/