CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 5 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Celta furtado em Rio Verde é recuperado pela PRF na BR-163, em São Gabriel do Oeste

 


Um veículo Chevrolet Celta, com registro de furto em Rio Verde de Mato Grosso, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quarta-feira (05), por volta das 03h40, no quilômetro 623 da BR-163 em São Gabriel do Oeste.

Conforme informações da Polícia Civil, a proprietária de 26 anos, registrou o furto na noite desta terça-feira (04), relatando que seu marido havia retirado o veículo da garagem para conseguir sair com outro veículo. Enquanto estava retirando seu carro da garagem, percebeu o Celta saindo na frente da residência, achando que a esposa estivesse no carro.

Quando soube que se tratava de um furto, o marido da vítima tentou seguir o veículo, enquanto a esposa acionava as polícias. A vítima ainda relatou que o veículo estava com o combustível na reserva.

Já na madrugada desta quarta-feira a PRF foi acionada pela equipe da CCR MSVia, sendo informados sobre um veículo abandonado. No local os policiais confirmaram se tratar do carro furtado. No interior foi encontrada uma carteira com os documentos da vítima.

A PRF encaminhou o veículo para Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste para as devidas providências previstas em lei.

Idest

quarta-feira, 5 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/