CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 18 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Assembleia prorroga até 30 de junho medidas de prevenção à covid-19

 


A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul prorrogou até 30 de junho as medidas adotadas para prevenção ao contágio da covid-19.

A decisão foi publicada na sexta-feira passada (14) em edição extra do Diário Oficial da Casa de Leis. Nesse período de restrições, fica suspensa a realização de eventos abertos ao público externo, entre outras medidas.

Com o novo Ato, as sessões plenárias, as reuniões da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) e das comissões de mérito seguem realizadas de forma mista (presencial e remota) até o dia 30 de junho. As sessões e demais reuniões continuarão sendo transmitidas ao vivo pelos canais oficiais da Casa de Leis.

Seguirá suspenso o atendimento presencial ao público externo. Os encontros e as reuniões com esse público deverão ocorrer por meios eletrônicos (vídeo chamada por whatsapp, Zoom, Google Meet) após agendamento por telefone com a Presidência da Casa e/ou com cada um dos Gabinetes Parlamentares.

A prorrogação das medidas restritivas ocorre devido ao número de casos confirmados de contaminação pela covid-19 em Mato Grosso do Sul. 

Topmidianews

terça-feira, 18 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/