CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 6 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Armadilha de caça de animais silvestres de grande porte é encontrado em reserva de fazenda

 


A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu uma armadilha de caça de animais silvestres de grande porte em reserva de fazenda depois de denúncias de proprietários rurais em Naviraí, cidade a 357 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, alguns proprietários rurais relataram que estão ocorrendo invasão das reservas de suas propriedades por pessoas para a prática de caça. Equipes começaram então a realizar fiscalização nessas áreas.

Nesta terça-feira (04), uma equipe adentrou em uma reserva emendada de duas fazendas, em um local com indícios de entrada de pessoas e encontrou uma armadilha de ferro do tipo chiqueiro, para captura de animais silvestres de grande porte. Havia milho e sal, como cevas em volta e dentro da armadilha, porém, nenhum animal havia sido capturado. Os policiais ficaram escondidos na mata, esperando que os possíveis caçadores viessem conferir as armadilhas, porém, ninguém apareceu. A armadilha foi retirada e apreendida no final da tarde.

A PMA está intensificando os contados com os proprietários rurais, para que eles ajudem na prevenção aos incêndios e também a outros crimes ambientais, ao ligar e denunciar os infratores, ou casos suspeitos.

quinta-feira, 6 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/