CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 10 de maio de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Acusado de matar oficial de Justiça é preso fazendo churrasco em Coxim

 



Acusado de latrocínio (roubo seguido de morte) contra oficial de Justiça no Mato Grosso, F. P.S, 27 anos, foi preso neste sábado (dia 8) em Coxim, a 260 km de Campo Grande. Ele estava em casa, no bairro Primeiro de Maio, fazendo churrasco, em companhia da família.

Conforme apurado pela reportagem, o foragido era monitorado por equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, que cumpriu o mandado de prisão expedido pela Justiça de Alto Taquari (Mato Grosso).

Durante a semana, ele trabalhava em fazenda, na região do Pantanal, mas retornava para Coxim aos fins de semana. Além do latrocínio, a reportagem apurou que ele também responde por crime de homicídio na cidade de Pedra Preta (MT).  Felipe foi levado para o presídio e deve ser transferido para o Mato Grosso.

W. R. S. foi morto a facadas em dezembro de 2017. (Foto: Reprodução)
Chocante – Ele foi preso pela morte de W. R.S., 40 anos, que era oficial de Justiça. O crime foi em dezembro de 2017, na cidade de Alto Taquari. A vítima estava em casa e foi morta a facadas. Foram levados celular, dinheiro, notebook e uma televisão.

O corpo de W. foi encontrado pela diarista, que foi fazer faxina no imóvel. À época do crime, a Polícia Civil informou que ele morava sozinho e era solteiro. Não havia sinais de arrombamento do imóvel, indicativo de que teria autorizado a entrada do assassino.

O crime chocou a cidade de Alto Taquari e chegou a ser oferecida recompensa de R$ 30 mil por informações que levassem à prisão do autor. A cidade tem 11 mil habitantes e fica a 509 km de Cuiabá, capital do MT.

Aline dos Santos e Sidney Assis, de Coxim - Campo Grande News

segunda-feira, 10 de maio de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/