CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 22 de abril de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vizinho ameaça menino de 7 anos com vacina e o estupra em MS

 

(Ilustrativa)

Ao ir atrás do filho de 7 anos, que havia dito para a mãe que iria sair de bicicleta para a casa e uma tia, a mulher acabou flagrando um vizinho – dono de um mercado próximo – estuprando o menino. O garoto disse que não contou antes sobre o abuso por que homem afirmou que se falasse teria de ir para hospital tomar injeção.

O crime aconteceu na cidade de Vicentina a 246 quilômetros de Campo Grande. Segundo a denúncia, em abril de 2020, a criança teria ido sozinha até o comércio do autor sozinho sendo que o acusado levou o garoto para o interior de sua residência, que fica em anexo ao comércio, praticando o estupro mantendo conjunção carnal com o menino.

Depois d abusar do menino, o autor disse que ele não podia falar nada por que se não iria para o hospital tomar injeção. O menino foi para casa e a mãe desconfiou já que a cueca da criança estava suja de fezes e sangue. No dia seguinte, o menino disse a mãe que iria até a casa de uma tia, que mora próximo.

A mulher ficou em vasa já que havia tomado remédios, mas sem conseguir dormir foi atrás do filho e encontrou a bicicleta do menino na frente do comércio do autor. Ao entrar no local e puxar a cortina se deparou com o vizinho estuprando a criança.

Ela passou a bater no homem que parou com o abuso na hora. Ele foi preso e condenado a 9 anos, 5 meses e 22 dias de reclusão, em regime inicial fechado, sem direito de recorrer em liberdade, e ao pagamento de R$ 20 mil de indenização à vítima.

Midiamaxnews

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Anúncios

https://picasion.com/

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv