CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 22 de abril de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vendedor de salgados vê Corsa ser esmagado por caminhão desgovernado .

 

Corsa ficou destruído na Rua Valparaíso. (Foto: Mariana Rodrigues) 

Carreta desgovernada esmagou outro veículo estacionado na Rua Valparaíso, na Vila Jacy. O acidente ocorreu por volta das 8h desta quinta-feira (22) e, apesar da gravidade, ninguém ficou ferido. No momento que o carro foi atingido, não havia ninguém no veículo.

Segundo testemunhas, o motorista tinha acabado de estacionar o caminhão, desceu e, assim que bateu a porta, a carreta começou a descer a rua, sem freios.

O dono do Corsa assistiu a tudo sem poder fazer nada. Ele é vendedor de salgados e todos os dias coloca cadeiras na calçada da Rua Valparaíso, abre o porta-malas onde ficam os produtos e serve aos trabalhadores da região. "Vendo salgados até às 9h, já estava me preparando para sair. Aí vi só uma sombra se aproximando, não tinha barulho. Única coisa que pensei foi fugir. Estava atrás do carro, entre o Corsa e outro caminhão. Se tivesse ficado, seria prensado", conta o dono do Corsa. Marcos José Aquino, de 33 anos.

Ele vende salgados há 2 anos na rua Valparaíso, para bancar os estudos e se preparar para concursos públicos. "O caminhão tem seguro, mas vai levar um tempo para arrumar o Corsa. Agora é esperar, mas graças a Deus foi só dano material", diz.

O ponto do acidente fica ao lado do Fort Atacadista, onde muitos caminhões acabam estacionando a espera do momento de descarregar mercadorias.

A carreta envolvida no acidente levava carga de produtos de limpeza. O motorista de 55 anos não informou o nome, mas deu entrevista e garantiu que o freio estava acionado. "Não sei porque o caminhão desceu. Trabalho há 15 anos e nunca sofri um acidente. Cheguei a tentar abrir a porta de novo, mas como vi que estava andando eu pulei. Senti um alívio quando vi que o rapaz do Corsa tinha escapado". 

- CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS


quinta-feira, 22 de abril de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/