CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 2 de abril de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

"Sobrinho" é preso suspeito de ter executado idoso em noite de bebedeira

 

Marcas de tiros encontradas na janela do veículo. (Foto: Adilson Domingos) 

A Polícia Civil prendeu no começo da noite desta quinta-feira (1º) o homem suspeito de ter assassinado a tiros Veríssimo Coelho dos Santos, de 61 anos, na noite de ontem (31) em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. Saulo Henrique Teixeira, de 31 anos, foi encontrado em uma propriedade rural que fica a cerca de 500 metros de onde a caminhonete Silverado onde a vítima foi localizada morte na manhã de hoje.

Os dois teriam passando a noite bebendo e até teriam compartilhado fotos juntos, contudo, a polícia ainda investiga o que teria motivado a execução. O rapaz se identifica como sobrinho da vítima, mas ainda não foi comprovado documentalmente algum parentesco entre eles. Saulo chegou a ser considerado uma outra possível vítima do crime que estava desaparecida, mas durante a investigação testemunhas informaram que ele estava vivo e já em outra cidade.

Diante da suspeita a Polícia Civil entrou em contato com o rapaz e pediu para que ele fosse prestar depoimento na delegacia. Como ele não compareceu à unidade, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) descobriram onde ele estava e o encaminharam para prestar depoimento. Eles também estiveram na residência onde ele morava no Conjunto Habitacional Deoclécio Artuzzi.

"Durante a análise pericial testemunhas informaram que as coisas encontradas dentro do veículo que foram usadas para enrolar a vítima, estancar o sangramento, pertenciam ao suspeito que estava com ele ontem à noite", comentou o delegado Erasmo Cubas, responsável pelo caso. Saulo Henrique teve a prisão em flagrante decretada, mas nega qualquer envolvimento com o crime. Ele vai prestar depoimento amanhã acompanhado de um advogado.

Os investigadores também irão checar as imagens de câmeras de segurança, que podem ter flagrado a execução. "A gente não tem informação ao certo de todos os motivos do crime, se foi uma questão patrimonial ou se ocorreu alguma desavença entre os dois visto que eles estavam bebendo juntos", conclui o delegado.

O caso - Veríssimo foi morto com vários tiros e tinha ferimentos na cabeça e no rosto, provavelmente provocados por coronhadas. O corpo foi encontrado na manhã de hoje dentro da caminhonete dele, uma GM Silverado branca. A caminhonete estava abandonada no final de um corredor público na margem da BR-163, ao lado de um condomínio fechado na saída para Caarapó.


***Com a colaboração de Adilson Domingos. 

- CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

sexta-feira, 2 de abril de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/