CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 29 de abril de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Gabriel do Oeste: Em cerca de 24 horas, mãe e filha perderam a luta para covid-19.

 

Dona Valentina e Marcela em festa de aniversário do filho do dr Clodoaldo e sua esposa Tânia. Foto: Clodoaldo Sabino - arquivo familiar

A morte de mãe e filha em menos de 24 horas abalou a população de São Gabriel do Oeste nesta semana. Marcela Lima de Oliveira, de 37 anos faleceu na manhã de ontem (28) e dona Valentina Pereira Lima de Oliveira, de 73 anos, na manhã desta quinta-feira (29), ambas vítimas de complicações da Covid-19.

“Dona Valentina e Marcela, mãe e filha, tiveram uma vida muito feliz, sempre rodeadas por amigos e pela família. Marcela sempre trabalhou para criar os filhos e a ajudar na casa junto com outros irmãos, dona Valentina sempre foi receptiva e amorosa com todos. Conhecida por tantas pessoas hoje nos deixa”, lamenta a sobrinha Camila Carvalho.

Camila relatou ao Idest que a tia, Dona Valentina, ajudou muito sua família quando mudaram para São Gabriel do Oeste. Eles moravam em São Paulo e quando vieram para o município a mudança ficou perdida por cerca de 45 dias, quando a tia abriu as portas de sua casa para eles morarem.

A sobrinha conta que dona Valentina era umas das costureiras mais antigas de São Gabriel do Oeste.

Marcela foi sepultada na tarde de ontem, deixa dois filhos, Eduardo e Maria Valentina. Ela era secretária numa clínica médica e muito querida pelas pacientes e patrões.

“Mulheres, mães, trabalhadoras. Marcela e dona Valentina deixam exemplos de como criar pessoas e cultivar família. Dona Valentina mulher lutadora e de espírito forte, conseguiu criar pessoas integras, mais ainda pessoas que cultivam a luz da família. Marcela, ah Marcela! Como fará falta em nossas vidas. Sempre dedicada, sempre amorosa, fazendo o máximo para contentar todas as mães. Além de funcionária, amiga, nossa família, de casa, comadre. Saudades eternas, mas a vida segue, ficando somente o exemplo de vida, sinceridade e amor a vida!”, homenageou o médico Clodoaldo Sabino da Silva e sua esposa Tânia Lúcia T. C. da Silva.Dona Valentina deixa nove filhos, Valdir Lima de Oliveira, Valdecir Lima de Oliveira, Vanildo Lima de Oliveira, Valfredo Lima de Oliveira, José Lima de Oliveira, Marlene Lima de Oliveira, Marleide Lima de Oliveira, Marli Lima de Oliveira e Valmir Lima de Oliveira, além de netos e bisnetos. O sepultamento acontece ainda nesta quinta-feira.

Com as mortes de dona Valentina e Marcela, São Gabriel do Oeste já perdeu 49 moradores para a covid-19, 15 apenas neste mês de abril.

Fonte: Idest

quinta-feira, 29 de abril de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/