CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 19 de abril de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Procurado após matar namorado da ex atropelado se entrega

Polícia Civil de Rio Verde/MS


Nesta segunda-feira, 19 de abril de 2021, a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS cumpriu o mandado de prisão preventiva de A. M F (51), após comparecer acompanhado pelo advogado nesta Unidade de Polícia.
A Polícia Civil estava à procura do investigado desde o cometimento do crime, quando A.M. F jogou seu veículo em direção a ex companheira, seu atual namorado e a bebê filha do casal, de aproximadamente 2 (dois) meses de idade.
De imediato, com base nos elementos colhidos em sede policial, a autoridade policial responsável representou pela prisão preventiva do investigado, sendo decretada pelo Poder Judiciário local.
Foi desencadeada verdadeira força tarefa realizada pelas forças policiais, Polícia Civil e Polícia Militar, no sentido de encontrar A. M. F, em especial na área rural, onde provavelmente se escondia até o dia de hoje, quando decidiu se apresentar.
A operação de busca foi batizada de OPERAÇÃO ELISHEBBA, em homenagem à criança de nome LIZ, vítima do acusado, que ainda encontra-se gravemente ferida e sob cuidados médicos na cidade de Campo Grande/MS.  O termo deriva do hebraico, que significa "meu Deus é um juramento", ou, possivelmente, "meu Deus é abundância", na esperança de recuperação do bebê.
Aproveita-se a oportunidade para agradecer aqueles que prestaram informações a respeito do autor e do veículo usado para a prática do crime. A colaboração da sociedade civil com a Polícia Judiciária é imprescindível para a pacificação das relações sociais e a construção de uma cidade segura.

Polícia Civil de Rio Verde/MS

segunda-feira, 19 de abril de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/