CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 18 de abril de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia investiga morte de paciente de covid de 35 anos que teve traqueia perfurada em intubação em MS

 


A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 35 anos que estava intubada com covid na Santa Casa de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência aponta que a paciente estava com perfuração na traqueia devido à intubação.

Conforme o boletim de ocorrência, a paciente estava contaminada com covid desde quarta-feira (14), sendo que na quinta-feira recebeu o primeiro atendimento médico em Bonito. No mesmo dia, foi transferida para Jardim, a 68 km.

Entretanto, o estado de saúde da mulher piorou e ela precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande, dando entrada na manhã deste sábado (17).

As informações constantes no registro policial são de que ela chegou a ser atendida, mas morreu minutos depois de dar entrada no hospital. Então, o corpo foi encaminhado ao IMOL. Foi constatado uma perfuração na traqueia, que causou enfisema subcutânea - que é o acúmulo de ar nos tecidos abaixo da pele na região torácica, além de lesões no tórax, pescoço e face da vítima.

Dessa forma, o caso foi encaminhado para a delegacia de polícia civil, que registrou a ocorrência como morte a esclarecer.

MIDIAMAXNEWS

(Matéria alterada às 11:39 para correção de informação)

domingo, 18 de abril de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv