CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 16 de abril de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Piloto de helicóptero atinge fios de alta tensão, faz pouso forçado e é detido

 


Na manhã desta sexta-feira (16) está sendo trazido para Campo Grande o helicóptero Robinson R66, prefixo PR HMR, que pousou de forma forçada na manhã de ontem (15), na região do distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã, a 316 quilômetros da Capital. Com escolta, a aeronave deve passar, por volta das 7h20, pela Avenida Afonso Pena Após o pouso forçado, a equipe do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) foi até o local para averiguar a aeronave, que, segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), pertence a uma empresa de táxi aéreo, comprada em 2017 e que atualmente tem operação negada para a atividade. 

 Piloto de helicóptero foi detido hoje após fazer pouso forçado na região do distrito de Nova Itamarai, em Ponta Porã, a 316 quilômetros de Campo Grande. O incidente aconteceu quando a aeronave bateu em fios de alta tensão.


Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o pouso forçado do helicóptero, modelo Robinson 66, prefixo PR-HMR, aconteceu por volta das 10h.


Na Anac (Agência Nacional de Aviaçao Civil), consta que o helicóptero pertence a uma empresa de táxi aéreo, comprada em 2017 e que atualmente tem operação negada para a atividade.


O piloto disse que é de São Paulo, saiu de Avaré (SP) e estava em fazenda no Paraguai. Como não tinha autorização para esse tipo de viagem, foi levado para a delegacia.


Equipes das polícias Militar e Federal de Ponta Porã foram ao local. O homem foi ouvido pela PF e liberado. Detalhes sobre o caso ainda não foram divulgados. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

sexta-feira, 16 de abril de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/