CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 6 de abril de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Peão passa a mão na bunda do amigo e acaba morto com tiros no pescoço

  


Um peão identificado como Roque Cícero de Oliveira, de 56 anos, foi morto com tiros no pescoço na tarde de domingo (4) em Marcelândia, Mato Grosso, estado vizinho a Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações da Polícia Militar, o autor do crime foi o amigo de 49 anos, com quem a vítima dividia alojamento. A PM foi acionada poe um homem relatando que um dos funcionários da fazenda do seu pai havia atirado em um colega. Quando os policiais chegaram, encontraram na parte externa do alojamento o autor bebendo cerveja. Já no interior do imóvel, a vítima estava caída no chão e em seu entorno havia muito sangue, ele apresentava duas perfurações no pescoço.

O suspeito, ao ser questionado, informou que durante a noite ele e Roque estavam bebendo quando o colega teria passado a mão em sua bunda. 

Ele alegou que pediu para que a vítima parasse, entretanto a vítima não parou e ainda teria entrado em seu quarto, momento em que o suspeito teria efetuado os disparos com uma espingarda calibre 28.

O suspeito mostrou a arma do crime e os dois cartuchos deflagrados que estavam  em cima da sua cama. As equipes responsáveis pela perícia foram acionadas para analisar a cena do crime. 

O suspeito, que estava em visível estado de embriaguez, foi conduzido para a delegacia de polícia. A Polícia Civil investiga o crime.

Jr Noticias

terça-feira, 6 de abril de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/