CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 24 de abril de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pastor manda matar esposa para ficar com vizinha, melhor amiga da vítima; crime custou R$ 5 mil



 A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu na última quinta-feira, 22, três suspeitos de matar Mariane Kelly de Souza, de 35 anos, entre eles o marido da vítima,  Joedison Souza dos Santos, conhecido como Pastor Jota.

O corpo da mulher foi encontrado com as mãos amarradas às margens rio Itajaí-Açú, em Navegantes, em 9 de abril. O marido dela seria um dos mandantes do crime, de acordo com a investigação. A polícia diz que a intenção dele era matá-la para viver com a amante, identificada como Shirlene Santos.Além do marido, foram presos a amante dele, que era vizinha do casal, e o genro dela. Um sobrinho menor de idade da mulher também é suspeito de colaboração no homicídio, mas continua foragido.

Segundo o delegado Sérgio Sousa, o marido prometeu R$ 2,5 mil para cada um dos parentes da amante. A investigação apurou que a vítima morreu após levar quase 30 facadas.

Pastor teria sido mandante do crime

O inquérito descobriu ainda que a amante do marido da vítima “era muito amiga” de Mariane. Ela morava em um apartamento alugado no andar de cima do imóvel do casal.

Foi a amante, inclusive, que pegou a vítima no trabalho. Era comum, de acordo com a polícia, que a suspeita a apanhasse na cafeteria após o serviço devido a amizade das duas.“A amante conduzia o veículo. Ela era amiga da Mariane e por isso a vítima não estranhou a chegada dessa pessoa. Os dois contratados pela execução ficaram no banco de trás. Uma amiga da Mariane disse que a vítima falava bastante dessa vizinha. Eles faziam churrasco quase que diariamente. Isso causou bastante repulsa na vizinhança quando surgiu essa possibilidade”, relatou o delegado.

Mariane e o pastor tiveram uma filha, que hoje tem 16 anos. A família morava em Itajaí há nove anos após migrarem da Bahia. A Polícia Civil informou que ainda não ouviu a adolescente, que está na casa de amigos do casal.

sábado, 24 de abril de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/