CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 15 de abril de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher é encontrada morta com corte no pescoço e suspeito é preso ao enterrar canivete

 

Policiais do SIG de Eldorado encontraram canivete enterrado em terreno próximo a casa do suspeito. - (Foto: Divulgação/ PC)

Mulher identificada como Roseli da Silva, de 35 anos, foi encontrada morta com cortes no pescoço na manhã de segunda-feira (12) na cidade de Eldorado, distante 440 km da Capital. Nesta quarta-feira (14), um homem de 27 anos foi preso, suspeito de cometer o crime, com um canivete enterrado em um terreno.

Roseli foi encontrada de bruços em sua residência, localizada na Rua Santa Fé, com lesão causada por instrumento cortante. Junto a ela estava uma máscara, uma peruca e um facão, que segundo testemunhas, eram de um homem de 27 anos.

Ao chegar na residência do suspeito, os policiais do SIG (Sistema de Investigações Gerais) encontraram a convivente dele, que alegou que o homem havia enterrado um objeto em terreno próximo dali, há poucas horas.

Os investigadores foram até o local indicado e encontraram um canivete, possivelmente usado pelo suspeito para assassinar a vítima. Ele negou ter praticado o crime, mas apresentou versões controversas em depoimento, e diferente das versões de testemunhas.

O suspeito recebeu voz de prisão pela prática de homicídio consumado, e a motivação do crime ainda está sendo investigada pela Polícia Civil de Eldorado.

quinta-feira, 15 de abril de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/