CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 21 de abril de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher é atacada e morta por vizinho em garagem de prédio; ele pulou do 7º andar em seguida, veja vídeo

 


A polícia de Santos (SP) investiga um assassinato ocorrido na manhã de sexta-feira, 09. Aline dos Santos Viana, de 32 anos, foi encontrada morta nas escadas do prédio em que mora após ter sido atacada pelo vigilante de 36 anos Washington Andrade de Jesus que colocou fogo no apartamento e se jogou do 7º andar morrendo em seguida.

Imagens de câmeras de segurança do prédio, divulgadas neste domingo, mostram que a vítima e o vigilante estavam no mesmo elevador e que ele já estava a observando nesse momento, sem trocar nenhuma palavra com ela. O ataque a vizinha ocorreu no momento em que ela saía para trabalhar, por volta das 6h10. 

Após ela sair do elevador, ele a deixa passar na frente e passa a rondar a garagem, esperando que ela apareça novamente. Quando a vítima se distrai ele para atrás dela, e assim que ela vira em sua direção ele a ataca com um soco no rosto. Em seguida, Aline desmaia e as imagens mostram que o vigilante a arrasta desacordada. A vítima foi encontrada morta tempos depois, próxima a escadaria do prédio. A polícia ainda investiga se ela foi vítima de violência sexual.

Washington tinha histórico de vício em drogas. A informação foi confirmada à Polícia Civil pela irmã e pela namorada do rapaz. O marido de Aline relatou na delegacia que percebeu algo estranho quando acordou, por volta das 7h30, com mensagens da chefe da esposa informando que ela não tinha chegado ao trabalho. Preocupado, ele foi até a garagem, encontrando a moto com a chave no mesmo lugar. Ao procurar o síndico, viu imagens das câmeras que mostram o vizinho aparecendo e subindo às escadas.

O síndico achou suspeito e orientou o marido a procurá-la próxima as escadas. O corpo dela estava no andar térreo, perto da escadaria. Eles acionaram a Polícia Militar. Como a vítima já estava sem vida, a equipe começou a seguir as pegadas de sangue e chegou até o apartamento onde o vizinho morava. 

Os policiais informaram que o rapaz chegou a dizer algumas coisas, mas que eles não conseguiam compreender. Pouco depois, começou a sair fumaça do apartamento e a equipe ouviu um baque. O homem havia se jogado no 7º andar e morreu no local.O caso foi registrado como homicídio qualificado no 2º Distrito Policial de São Vicente. Conhecidos do vigilante também informaram que não sabiam de nenhum vínculo entre ele e a vítima. O corpo de Aline passará por perícia. A mulher deixou marido e duas filhas, uma de 7 meses e outra de 3 anos.

Com informações do G1

quarta-feira, 21 de abril de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/