CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 10 de abril de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Morador tem casa invadida e recado de morte é deixado escrito em Bíblia

(Divulgação PC)


 Após ir até a delegacia da cidade de Miranda a 203 quilômetros de Campo Grande, para relatar um furto em sua residência, o morador teve novamente a casa invadida e ameaças deixadas escritas em uma Bíblia, nesta quinta-feira (8).

A vítima que mora no bairro Bahiazinha contou, que sua casa foi arrombada e furtada há aproximadamente duas semanas por alguns adolescentes, e que havia registrado a ocorrência, sendo que nesta quinta (8) ao chegar em casa percebeu o portão danificado.

Ao entrar na residência a porta estava novamente arrombada, e cadeiras quebradas e rasgadas. Vários objetos foram destruídos pelos invasores. O botijão de gás teve sua mangueira arrancada e estava vazando. Ainda de acordo com a vítima, os autores tentaram colocar fogo nos colchoes com álcool de cozinha, mas não conseguiram.

Os autores antes de fugirem escreveram em sua Bíblia "...tira a queixa na Delegacia se não nós vamos ponhar fogo na cassa e vô te mata aqui... (sic)". 

Sobre a Bíblia ainda foi deixado, como forma de ameaça, uma faca. A equipe de policiais civis de Miranda imediatamente realizou diligências e conseguiu localizar e apreender os dois adolescentes infratores, que confessaram os crimes. Os adolescentes, de 12 e 14 anos, foram autuados pelos atos infracionais análogos aos crimes de dano, violação de domicílio, tentativa de incêndio e coação no curso do processo.

sábado, 10 de abril de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv