CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 27 de abril de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Irmão de Zezé e Luciano relembra sequestro: 'falavam em me matar enforcado ou com tiro'

 


O irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, Welington Camargo que atua como cantor gospel relembra o medo que sentiu quando ficou 94 dias sequestrado. 

De acordo com o G1, os bandidos cogitavam matar o cantor enforcado.

“Não precisei de psicólogo depois do sequestro porque sempre acreditei e conversei muito com Deus. Durante o sequestro, orei muito e tinha resposta em sonhos. Deus me dizia que eu sairia de lá. Eu tinha de tudo para morrer ali. Geralmente, em sequestros longos como o meu, as vítimas são assassinadas. No dia em que eles cortaram a minha orelha, a intenção deles era me matar. Eu escutava eles conversando se deviam me enforcar, dar um tiro... Mas não tive medo de morrer porque Deus falou que ia ficar tudo bem”, relembra.

Camargo afirma que ficou alguns dias surdo.

“As pessoas acham uma loucura, mas enquanto cortavam a minha orelha, eu vi anjos. Fiquei ali estático e olhando. Nem senti dor. Deus viu que ao acontecer algo com um servo dele, mandou os anjos para me guardar. Até o corte foi superficial. Fiquei por alguns dias surdo do ouvido esquerdo porque o sangue tinha secado, mas assim que removeram, voltei a ouvir normal. Depois que Deus deu o filho dele, Jesus, para morrer por mim na cruz, esse foi o momento que mais senti o amor de Deus.”

Welington se orgulha em ter conquistado o seu espaço como cantor gospel e de ter vendido mais de 3 milhões de cópias de seus CDs.

Topmidianews

terça-feira, 27 de abril de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/